3 de abr. de 2014

Tanto os cravos quanto as espinhas são um problema para as pessoas que se preocupam com a aparência. Pensando nisso, resolvemos passar u...

Receita caseira para tirar cravos

2 comentários:
 

Tanto os cravos quanto as espinhas são um problema para as pessoas que se preocupam com a aparência. Pensando nisso, resolvemos passar uma receita caseira muito simples de fazer e que leva apenas alguns segundos para ficar pronta, e o melhor é que pode ser  feita com ingredientes que você tem em casa, ficando extremamente barato!

Ingredientes:
       1 colher de sopa de gelatina sem sabor
       1/2 colher de chá de leite desnatado 

Modo de Preparo:
Misture a gelatina e o leite, depois coloque a mistura no forno microondas por 15 segundos (o tempo pode variar para mais ou menos, dependendo da intensidade do seu forno). Retire a mistura do microondas e verifique se está compacta e bem homogênea, como se fosse uma papinha de bebê. Caso não esteja, volte ao microondas por mais 3 segundos.

Como aplicar:
Utilizando os dedos, espalhe uma fina camada do produto no nariz ou na parte do rosto que desejar. Deixe secar por 15-20 minutos, até que o produto esteja com a coloração completamente incolor ou transparente. Para remover tenha calma e retire bem devagar, observe bem a máscara, ela deverá estar com pontinhos pretos, que são os cravos presentes na sua pele. A hora ideal para fazer a limpeza é depois do banho, quando os poros da pele ficam abertos. Repita o processo 3 vezes por semana. 

2 comentários:

gostandodavida@gmail.com disse...

menina estava ´precisando ... obrigada por compartilhar...super seguindo aqui!!!
Vida de beijos amiga!!!
http://www.gostandodavida.com/

Unknown disse...

Adoreeeeei a dica! Vou fazer :)