4 de abr. de 2014

Parece que o foco de interesse dos acessórios migrou dos pulsos para o tornozelo, pelo menos a julgar pela nova mania fashion entre os b...

Alerta tendência: Ankle cuff

4 comentários:
 

Parece que o foco de interesse dos acessórios migrou dos pulsos para o tornozelo, pelo menos a julgar pela nova mania fashion entre os blogs de street style: as ankle cuffs.
O adereço consiste em tornozeleiras chapadas em metal dourado ou prata usadas sempre em pares. Algumas remetem à estética de uma algema e tem até a correntinha para acompanhar! A bijoux, que muitas vezes se confunde com a anatomia do próprio sapato, virou um hit fashionista em escarpins, botinhas tipo coturno e até sandálias. A intenção do acessório é destacar a região dos tornozelos logo, o efeito dele fica mais interessante se usado com saias e shorts curtos que deixam as pernas bem a mostra, ou sobre leggings, arrematando o comprimento da calça.

1. Com Saia

2. Com Vestido 

3. Com Shorts

4. Com Calça

4 comentários:

Unknown disse...

Tem uns que parecem que fazem parte da sandália néh.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Aline Amorim disse...

Gostei! Achei diferente.
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Bruna Oliveira disse...

Amei seu cantinho flor!!
Já te seguindo e obg pela visita ao meu blog!!
Beijinhos..

http://brunaverneque.blogspot.com.br/2014/04/make-unha-do-feriadao.html

Dézinha Soares disse...

Ai que linda! Pena que sou baixinha, acho que ia me achatar e dar impressão de que minhas pernas são menores ainda! Te convido a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
Xerim :)
http://www.trilouca.com.com/
Fan Page Blog Trilouca