9 de jan. de 2014

Que as  Wayuu Bags  viraram febre pelas ruas do mundo, todo mundo já sabe. Mas a vibe da praia, verão, sol, calor, cores, alegria é tão ...

Wayuu Bags - A Cara do Verão

Nenhum comentário:
 

Que as Wayuu Bags viraram febre pelas ruas do mundo, todo mundo já sabe. Mas a vibe da praia, verão, sol, calor, cores, alegria é tão grande, que precisamos falar sobre isso também aqui no blog. Essa moda já pegou, virou hit e promete permanecer o ano todo em alta, inclusive no inverno!!! Super despojadas, coloridas e cheias de estilo, as Wayuu Bags, já são presença constante nas praias de Ibiza, Mikonos e Saint Tropez e com certeza vieram para ficar!!!
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/cb/CAMELLON_Y_MOCHILAS.JPG
Mas de onde surgiu esse 'hit' fashion?! Tudo começou com a Wayuu Taya Foundation, organização criada pela modelo e atriz Patricia Velasquez,  para melhorar a qualidade de vida dos Wayuu, um grupo indígena da Colômbia e Venezuela!
As bolsas super estampadas e coloridas, conhecidas como “susu“, contam com um trabalho manual realizado pelas mulheres de La Guajira, em Shukumajaya, região localizada ao norte da Colômbia e noroeste da Venezuela. A arte de tecer os sacos é transmitida das mulheres mais velhas para as mulheres jovens Wayuu, como um rito de passagem chamado "The Whitening". Demoram cerca de 20 dias para ficarem prontas, sendo super exclusivas e únicas, já que é praticamente impossível fazer duas iguais!
Os modelos são apaixonantes e já são consideradas as It Bags do verão!!! Não é a toa que seu estilo colorido e total “boho chic” conquistou as fashionistas e admiradoras da moda mundo afora!

Exibindo Image.jpg
Exibindo Image.jpg
Exibindo Image.jpg
Exibindo Image.jpg


Para quem tiver interesse, segue o site da marca: Wayuu Mochila Bags

Nenhum comentário: