6 de jan. de 2014

Charlize Theron, 36 anos, nasceu na África do Sul e com 16 anos começou sua carreira profissional como modelo. Decidiu ir aos Estados U...

Estilo Das Famosas: Charlize Theron

2 comentários:
 

Charlize Theron, 36 anos, nasceu na África do Sul e com 16 anos começou sua carreira profissional como modelo. Decidiu ir aos Estados Unidos para se tornar dançarina, mas devido a uma lesão no joelho teve que parar. Dessa vez então, ela decidiu se mudar para Los Angeles pra tentar ser atriz e estreou em 1990 em “O Advogado do Diabo”, ao lado de Al Pacino e Keanu Reeves. 
Charlize gosta bastante de cores neutras, tais como branco, preto e cinza e não arrisca muito fugir desses tons no cotidiano. No entanto, seu estilo varia muito e vai do casual com tênis, jeans e chapéu Fedora até looks mais chiques com saltos altissimos e blazers, que por sinal, são uma de suas peças favoritas e ela usa o tempo todo, especialmente com jeans. De acessórios, além dos chapéus, também usa lenços, cachecóis, maxi bolsa e  variados modelos de óculos. No tapete vermelho, Charlize gosta de adicionar brilho aos seus looks, com vestidos em tons de prata ou ouro. Mas ela também não abre mão dos tons neutros e nem dos blazers, que ela gosta de combinar com vestidos brancos ou florais. Ela combina seus looks com os mais variados tipo de calçados, inclusive, usando sandálias rasteiras.

 

2 comentários:

mary micucci disse...

Gosto muito do estilo dela.
http://marymicucci.com

Anônimo disse...

Acho a Charlize linda e gostei de conhecer um pouco mais do estilo dela! ;) Beijos.

www.karinamarques.com