15 de jan. de 2014

O estilo Boho é uma mistura de vários estilos. Juntando o hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e o romântico, temos um look des...

Como Usar: Estilo Boho

Nenhum comentário:
 


O estilo Boho é uma mistura de vários estilos. Juntando o hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e o romântico, temos um look despojado propositalmente. É um estilo que possui bastante atitude e que prioriza o conforto. Surgiu em 2003 na Inglaterra,  devido aos festivais como o Glastonbury. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal. 
Nos elementos principais do Boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças artesanais.

1. Estilo Boho com Short
Como Usar: Estilo Boho

2. Estilo Boho com Calça
Como Usar: Estilo Boho

3. Estilo Boho com Saia Longa
Como Usar: Estilo Boho

4. Estilo Boho com Vestido Curto
Como Usar: Estilo Boho

Nenhum comentário: