2 de jan. de 2014

As saias desse comprimento têm um ar mais “senhoril”, por isso é preciso saber combinar. O modelo mais moderno é uma saia mais leve fei...

Como Usar: Saia Midi

Nenhum comentário:
 

As saias desse comprimento têm um ar mais “senhoril”, por isso é preciso saber combinar. O modelo mais moderno é uma saia mais leve feita de um tecido bem fluido, que cria um aspecto evasê. O modelo tradicional é reto, parecido com uma saia lápis, ótimo para trabalhar. A saia no comprimento médio já encurta a silhueta, então, ela fica melhor com sapatos de salto alto para quem é mais baixa. O sapato perfeito para combinar com a saia moderna é a plataforma ou a anabela (do tipo wedge). Sapatos mais pesados contrapõem a natureza leve da saia e dão mais personalidade à roupa. Já com a saia tradicional, use scarpins com meia-pata e oxfords de salto.
Para não ficar com um aspecto ultrapassado, use cintos (finos ou grossos) para atualizar o look. Quanto aos casacos, os mais estruturados ajudam a dar lugar à cintura. Os cardigãs mais levinhos também combinam. A saia é bem elegante e, para ficar proporcionalmente mais bonita, o modelo de cintura alta é ideal.

1. Saia midi com Blusa

2. Saia midi com Suéter

3. Saia midi com Jaqueta

Nenhum comentário: