23 de jan. de 2014

1. Chá de Camomila  Coloque dois sachês de chá de camomila na geladeira, de um dia para o outro. Pela manhã, repouse os sachês sobre ...

4 dicas para disfarçar olheiras e inchaços

2 comentários:
 

1. Chá de Camomila 
Coloque dois sachês de chá de camomila na geladeira, de um dia para o outro. Pela manhã, repouse os sachês sobre os olhos e deixe por 20 minutos. A camomila tem efeito calmante e descongestionante. Quando está gelada, ativa a circulação, amenizando o inchaço e as olheiras. 

2. Corretivo
Quando utilizar o corretivo, fique atenta à aplicação. Dê preferência aos de textura mais leve e aplique ao redor dos olhos com leves batidinhas com o dedo, para não acumular o produto em um só lugar. Tome cuidado para não passar muito corretivo, isso pode evidenciar ainda mais as olheiras.

3. Blush
Evite blush, batons e sombras de tons frios, pois ressaltam as olheiras. Aposte em cores quentes, que são mais naturais. 

4. Balão
Pegue dois balões de festa pequenos e encha com a mesma medida de água e álcool e leve-os para o freezer. Eles não irão congelar devido às propriedades do álcool. Coloque sobre os olhos e deixe agir por 5 minutos. A vantagem de escolher balões, é que eles irão se moldar ao formato dos olhos. 

2 comentários:

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite! Adorei as dicas. Bjokas da Bia! !!

Karina Marques disse...

Gostei das dicas, serão de grande utilidade para mim. Eu tenho muita olheira e fico parecendo um zumbi... KKK, beijos :)