15 de mai. de 2014

Em outubro de 2013, a empresa de cosméticos MAC anunciou a primeira parceria com um nome brasileiro. A bola da vez foi o renomado estili...

Coleção Pedro Lourenço para MAC

Nenhum comentário:
 

Em outubro de 2013, a empresa de cosméticos MAC anunciou a primeira parceria com um nome brasileiro. A bola da vez foi o renomado estilista Pedro Lourenço!

As parcerias e coleções cápsulas da MAC já não são mais novidade. Só neste ano, a marca já divulgou colaborações com a cantora Lorde, com a estilista Proenza Schouler e também com o filme ‘Malévola’.

O que sabemos sobre a coleção com Pedro Lourenço é que ela estará disponível no próximo mês nas lojas de todo o mundo e que a inspiração do estilista foi a mesma de sua última criação de roupas: a inesquecível Carmen Miranda!

Em entrevista à jornalista e editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono, Pedro Lourenço contou sobre a coleção: “São tons de nude com flashes de cor, para a mulher ficar fresca, natural. E a maior novidade são os gloss prateado e dourado; queria algo high-tech”

Enquanto ainda não podemos matar nossa curiosidade sobre os makes e desfrutar, nos resta assistir ao making of da campanha com a modelo Thairine Garcia, que veste produções do estilista.



Confira!



Nenhum comentário: