13 de fev. de 2014

Kendall Jenner, 16 anos, é a penúltima filha dos Kardashian/Jenner, ela é irmã da Kylie por parte de mãe e pai e possui 8 meio-irmãos. A...

Estilo de Famosas: Kendall Jenner

Nenhum comentário:
 

Kendall Jenner, 16 anos, é a penúltima filha dos Kardashian/Jenner, ela é irmã da Kylie por parte de mãe e pai e possui 8 meio-irmãos. As aparições na televisão de Kendall começaram quando foi lançado o reality show sobre sua família. Hoje em dia, ela investe na carreira de modelo, tendo inclusive desfilado na última semana de moda de Nova York.
Kendall tem o estilo bem casual, durante o dia a dia, ela adora shorts jeans curtinhos com camisetas “podrinhas’ e chinelos. Além disso, ela é super fã das botas Uggs (botas fofas quentinhas que as celebs adoram) e também aposta em botas de couro, para dias mais frios, por cima da calça skinny. Kendall adora também usar saltos bem altos com jeans justinho fazendo um visual mais sexy.
Para eventos e red carpets, ela deixa de lado o cocktail dress básico e aposta em vestidos com modelagens mais diferentes. Mangas com detalhes ou trabalhadas são suas favoritas para deixar as peças mais descontraídas. Sandálias de tiras largas, peep toes e pumps completam o visual.



Nenhum comentário: