18 de fev. de 2014

Primeiramente, é importante lembrar que não adianta usar a força, afinal, o método é para movimentar os líquidos e toxinas acumuladas...

Drenagem Linfática Caseira

Nenhum comentário:
 


Primeiramente, é importante lembrar que não adianta usar a força, afinal, o método é para movimentar os líquidos e toxinas acumuladas, o que resulta na perda de medidas.
Escolha um creme de sua preferência, que facilite o deslizamento das mãos e contenha substâncias que ajudam a exterminar a gordura. 

1. Espalhe o creme nas mãos e distribua no local. Com a mão direita, faça leves movimentos circulares (no sentido horário) ao redor do umbigo. Junte a mão esquerda para auxiliar, seguindo o mesmo sentido e percurso. Aos poucos aumente o diâmetro dos movimentos circulares, até atingir as laterais do abdômen.

2. Com as palmas das mãos abertas e encostadas nas laterais do abdômen, pressione a pele enquanto movimenta-as de um lado para o outro. Continue com o processo por aproximadamente 2 minutos. Ao final, posicione as mãos abertas nas laterais do abdômen e leve-as para o centro, apertando contra a pele. Quando se encontrarem, com a mesma pressão, faça o movimento na direção da virilha.

3. Na lateral direita do abdômen, com as mãos posicionadas diagonalmente, belisque uma camada grossa de pele, como se estivesse descolando-a. Aos poucos, dirija-se para o centro da barriga dando beliscões durante o trajeto. Quando atingir o meio, continue a manobra descendo no sentido da virilha. Faça a massagem de modo que toda a região fique estimulada. Repita do outro lado.

4. No alto da lateral direita do abdômen e usando as duas mãos, pince o tecido pegando uma camada grossa de pele. Certifique-se de que o polegar e o indicador das mãos direita e esquerda estejam unidos. Aos poucos, deslize as pontas dos dedos para lados opostos, até que atinjam as laterais da barriga. Faça o movimento por 3 minutos. 

5. Com os punhos fechados, no alto das laterais do abdômen, deslize as mãos na diagonal, ao mesmo tempo, pressionando contra a pele até que se encontrem no centro da barriga. Repita várias vezes em diferentes alturas. 

Nenhum comentário: