20 de dez. de 2013

Não podemos negar que comprar online é uma das maiores invenções na vida, e fica ainda melhor quando descobrimos sites com coisas fofas...

Compras: 3 Lojas Estrangeiras que entregam no Brasil

Nenhum comentário:
 

Não podemos negar que comprar online é uma das maiores invenções na vida, e fica ainda melhor quando descobrimos sites com coisas fofas e baratinhas. Hoje trouxe para vocês os três sites gringos de compra mais populares e recomendados. Os produtos variam entre roupas, acessórios, eletrônicos e até papelaria.
o prazo de entrega varia de site para site, mas geralmente é de 15 a 50 dias. 

Exibindo bbc_image.jpg
Disponível em português e com uma interface simples, o AliExpress vem ganhando muita popularidade com seus preços baixos e uma enorme variedade de produtos, que vão de roupas e acessórios até produtos de decoração e automotivos.

Exibindo foto.JPG
O DealeXtreme possui uma infinidade de produtos que, assim como o AliExpress, suas mercadorias variam entre roupas e acessórios até produtos de decoração e automotivos, além da papelaria extremamente fofa. É bem baratinho, seu maior destaque é que a maioria dos produtos custam U$ 2,00. O único ponto negativo é que o site é em inglês.

Exibindo bbc_image.jpg
Assim como o AliExpress, o Mini in the Box tem sua versão em português. É o melhor site pra comprar aquelas tranquerinhas fofas. Seu carro chefe é a seção de capinhas para celulares, é uma mais linda que a outra.

Nenhum comentário: